Hoje, das 7h às 17h, o acesso ao Portal do Núcleo está desabilitado para todos os Núcleos em razão do Treinamento de Gestão de Núcleos que está ocorrendo agora mesmo na sede da EETAD e sendo transmitido para todos os Núcleos através do link
(clique aqui).
Aproveite para acessar o treinamento e participar, pois as novidades são muitas e seu Núcleo precisa delas.